SALGUEIROS 08 – 5 / FUTSAL RIO TINTO- 3 24-10-09
Bom amigos, vamos a mais uma crónica sobre o jogo deste sábado.
Sabiamos que o nosso adversário ainda não tinha perdido neste campeonato, com 2 jogos 2 empates e sabíamos também que eles iriam se fechar atrás e tentar nos surpreender em contra-ataques.
Iniciamos o jogo em pressão alta de forma a não deixar o FUTSAL DE RIO TINTO se organizar.
Gostei imenso da qualidade do nosso futsal ofensivo, com boas movimentações abrindo o jogo pelas Alas (conforme lhes foi pedido) e com algumas bolas metidas na zona do Pivot tentando desiquilibrios e abertura de espaços.
Dominamos o jogo e a maior parte do tempo jogamos no meio campo adversário, demonstramos uma qualidade técnica superior sem forçar demasiado.
É obvio que no subconsciente dos meus jogadores e até no meu, sentíamos que o jogo iria ser dominado e facilmente ganho, talvez por isso tenhamos facilitado em alguns lances defensivos e dai a minha irritação com os golos sofridos, julgo que não tivemos o rigor que se pretende de uma equipa com objectivos bem definidos.
Equipa que seja rigorosa a defender e sofra poucos golos, terá mais facilidade em ganhar os jogos, este será o caminho pelo qual queremos seguir…
Portanto, parabéns aos meus jogadores.
Hoje rodei todo o plantel disponível porque o jogo assim o permitiu, mas, lembrem-se que nem sempre assim acontecerá!
Quero também deixar aqui uma palavra de apreço ao nosso capitão que foi o primeiro sacrificado ficando de fora da convocatória.
A lamentar a pouca afluência dos adeptos do salgueiros que não tem acompanhado esta equipa de futsal, é pena mas, com o tempo e vitórias havemos de os conquistar e ter mais apoio, porque estes jovens jogadores bem merecem e eu sei que os jogadores vestem a camisola com muito orgulho.
Abraço
Narciso Faria
Um homem é feliz enquanto
Decidir sê-lo, e não há nada
Que o possa deter…
domingo, 25 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário