domingo, 18 de outubro de 2009

O cantinho do "MISTER Narciso"

Antes de mais quero dizer que é com muito gosto que aceitei colaborar com o blog do meu jogador huginho.
Todas as semanas farei uma crónica sobre o jogo desse fim de semana, com as minhas opiniões, que valem o que valem, contudo algumas opiniões não as darei aqui porque serão assuntos ou opiniões que só as darei no nosso balneário.
susanenses - salgueiros08
Confesso que fui para este jogo muito apreensivo devido aos 2 resultados anteriores que foram bastante negativos. Após uma pré-época em que demonstramos muita qualidade de jogando de igual para igual com equipas dos campeonatos Nacionais, começamos o campeonato com alguns jogadores a pensar que seria muito fácil ganhar todos os jogos, mas, foram avisados de que assim não seria, o que se veio a confirmar.
Entramos neste jogo nervosos, a jogar muito mal colectivamente, passes errados, jogar lento sem dinamica não criavamos perigo, fiz substituições mandei pressionar alto, mas de nada adiantou, quando não se está bem mentalmente e moralizados as coisas complicam-se.Foi preciso o intervalo para que o Director Pedro Moreira e eu com um discurso agressivo mudassemos algumas cabecinhas, porque na minha opinião não era um problema técnico/táctico mas sim um problema de auto-confiança. E o facto é que na segunda parte o jogo ficou 0-3, e com os golos a união de grupo fortificou-se e senti nesta segunda parte que acabava de ganhar uma nova equipa com ganas de rebentar com tudo, aos adversários a quem muito respeitamos digo-vos não vai ser fácil tirar-nos mais pontos.


Os que desistem, nunca vencem,os vencedores nunca desistem!!!
pensem nesta frase rapazes... abraço aos meus jogadores.


Narciso Faria

1 comentário:

  1. Boas,sou jogador do F.C. Estrelas Susanenses chamo-me Dani e desde já quero felicitar o salgueiros pela vitória e também pela grande partida realizada pelas duas equipas,também para que seja reconhecido a evoluçao da equipa onde jogo pois está a ser feito um grande trabalho a nível técnico e também a nivel de entrega dos jogadores.

    Parabens.

    Força Estrelas

    ResponderEliminar