quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Especial Grande Entrevista...

Parte 4...
(continuação da entrevista)
O plantel encontra-se fechado, ou poderá haver entradas de novos jogadores?
O Sport Clube Salgueiros 08 tem um plantel praticamente definido e com muita qualidade, no entanto, pela filosofia do nosso grande clube e devido à dimensão do mesmo não fecharemos a “porta” a nenhuma mais-valia para o nosso Projecto e consequentemente conseguirmos alcançar os nossos objectivos.

Como está a decorrer a Escolinha de Futsal?

A escolinha de Futsal é um Projecto a médio prazo, essencial para mim neste grande Projecto S. C. Salgueiros 08 Futsal, mas que tem de ser conduzido com cabeça, tronco e membros face a grande diversidade de clubes e escolinhas existentes para a modalidade. Temos que 1º mostrar que o Salgueiros é uma referência no Futsal para depois começarmos a conseguir atrair a atenção dos mais pequenos e dos seus pais para esta modalidade. Penso que mais para a frente conseguiremos consolidar a escolinha porque é uma modalidade que consegue estar imune ás alterações climatéricas a que estamos habituados nos próximos meses, sendo a mesma praticada em recintos fechados e por isso conseguiremos de certeza alcançar a simpatia pela modalidade de muito mais pessoas que estão em volta deste grande clube e da zona geográfica onde nos situamos, Paranhos. A formação é sem dúvida a raiz deste Projecto e é onde o Dpto. de Futsal que lidero vai estar mais atento e se aplicar mais nos próximos tempos.

Resume em poucas palavras quem é o Pedro Moreira, fala-nos um pouquinho de ti ?
Não gosto muito de falar de mim… O que te posso dizer é que sou uma pessoa muito ambiciosa e este Projecto S.C.Salgueiros 08 despertou em mim uma nova força para a minha continuidade no Futsal depois de ter assumido que abandonaria com o nascimento do meu filho há 5 meses atrás. Para isso contribuíram duas pessoas a quem desde já envio os meus sinceros agradecimentos pela total confiança depositada em mim para liderar este Projecto, em 1º lugar ao meu Mister Narciso Faria que me fez reconsiderar o meu abandono e fazer criar este grande Projecto e em 2º lugar ao Vítor Barros, um exemplo de Dirigente com ambição e certeza do valor deste grande e glorioso clube que é o Salgueiros, aos dois MUITO OBRIGADO. Aproveito para agradecer aqueles que me tentaram prejudicar no mundo do Futsal, ás vezes a difamação resulta em FORÇA, RAIVA, DEDICAÇÃO e EMPENHO, foi isso que conseguiram fazer renascer dentro de mim com a tentativa de me prejudicarem ao longo de alguns anos na modalidade, para eles, os meus INI(A)MIGOS, muito obrigado !

Queres deixar uma msg aos teus jogadores e à massa associativa do nosso grande clube ?

Para os meus atletas só lhes peço respeito, empenho, dedicação e orgulho pelo clube e emblema que trazem nas camisolas, apesar de tudo e dos nossos objectivos têm uma responsabilidade acrescida de serem atletas de um grande e glorioso clube e de estarem presentes neste arranque da modalidade que ficará registado na História do clube.
Para a massa associativa apenas quero transmitir que estou de corpo e alma neste clube e neste grande clube e neste Projecto. Nos bons e maus momentos vou necessitar sempre do apoio desta Alma Salgueirista que vou tentar retribuir com vitórias e a consagração final com a concretização do nosso objectivo, sermos CAMPEÕES ! Aos associados, adeptos e simpatizantes apenas quero aproveitar e dizer que estou muito orgulhoso de estar nesta família Salgueirista e repetir as palavras que proferi na apresentação do Projecto há uns meses atrás… “VIM PARA O SALGUEIROS PARA SER CAMPEÃO !”… SALGUEIROS SEMPRE !

Sem comentários:

Enviar um comentário