domingo, 25 de outubro de 2009

4ª Jornada do Campeonato Salgueiros08 - Futsal P. Rio Tinto

Pavilhão do Académico F.C., 24 de Outubro de 2009, 20h00
Partimos para esta jornada com o intuito de dar seguimento à vitória da semana passada, para tal, saberíamos que tinhamos que jogar desde o 1º minuto com elevados níveis de concentração e uma excelente atitude, visto que nas 3 jornadas anteriores os adversários alcançavam sempre a vantagem no marcador.
O Pavilhão com cerca de 50 pessoas a assistir, sinceramente esperava ver muita mais assistência, visto que no jogo anterior em Sobrado muita gente nos acompanhou, mas também compreendo que a hora do jogo não seja a ideal...
Entrámos no jogo a pressionar o adversário, marcando no campo inteiro, procurando sempre ganhar a bola rapidamente e construir o nosso jogo ofensivo.
Após 2 lances de perigo na baliza contrária, viriamos a benefíciar de um penalty que nos daria vantagem no marcador.
Quase na jogada a seguir chegamos ao 2-0, numa boa jogada concluída por André, Capitão da Equipa nesta partida face à ausência do Noverça.
Dominávamos completamente a partida, criando sucessivas oportunidades de golo negadas pelo guarda-redes contrário, o F.P.Rio Tinto tinha muitas dificuldades em organizar o seu jogo e numa altura que o jogo só tinha um sentido, o F.P.Rio Tinto aproveitou um livre perto dos 9 mts para reduzir a vantagem no marcador, numa desatenção de nossa parte.
O F.P.Rio Tinto acreditava que seria possível obter o empate, subindo assim um pouquinho mais no terreno e numa dessas subidas, num rápido contra-ataque ampliamos a vantagem para 3-1, colocando alguma justiça no marcador.
A equipa adversária continuava a lutar e em mais uma desatenção da nossa parte reduz novamente a desvantagem, terminando quase de seguida a 1ª parte, com o resultado 3-2.
No 2ª Parte continuámos a dominar o jogo por completo, o adversário diga-se com algumas limitaçôes técnicas-tácticas não conseguiu aguentar por muito tempo e chegámos à vantagem de 5-2, podendo ter sido muito mais ampliada se não tivesse por 2 ocasiões os postes e noutras por falta de discernimento da nossa parte.
A 2m. do fim num lance em que o jogador da equipa contrária ganha a bola após ter cometido falta sobre o Huguinho (toda a gente viu!!), a equipa de arbitragem nada assinala e em superioridade númerica reduzem para 5-3, que seria o resultado até ao final da partida.
Resultado final 5-3, defrontámos um adversário com pouca qualidade técnica, contrariando a garra e atitude que tiveram em toda a partida, onde souberam aproveitar os nossos erros, marcando 3 golos e nós continuamos no bom caminho alcançando nova vitória perseguindo o nosso grande objectivo!!!
Marcadores:
Vieira 1
André 1
Pikoka 1
Queirós 1
Serginho 1

Sem comentários:

Enviar um comentário