sábado, 24 de outubro de 2009

Grande Entrevista...

O Capitão deste grande grupo Noverça, inaugura esta nova rúbrica.

Boas Noverça, o que te levou a assinar pelo Salgueiros08?

Boa tarde. Tive um convite do Pedro Moreira irrecusável pois já trabalho com ele alguns anos e ele é uma pessoa que ama o futsal, e depois é um grande orgulho para qualquer um representar este clube que tem uma alma imensa.

O que significa para ti fazeres parte deste novo projecto?

É um projecto muito bonito e tenho todo o gosto de fazer parte dele pois com certeza iremos dar muitas alegrias aos adeptos e aos amantes de futsal.

Após 3 jornadas qual é o balanço que fazes até ao momento?

O balanço é positivo, evidente que podíamos estar melhor na classificação mas por algumas adversidades e algum azar á mistura isso não foi possível contudo penso que a equipa tem demonstrado um grande carácter e com certeza no final do campeonato iremos todos celebrar.

Sentes o grupo motivado e confiante para alcançar o Título?

Eu pessoalmente sinto o grupo de trabalho extremamente motivado e com confiança para dar este título a todos os adeptos do salgueiros. Temos capacidades para isso sem dúvida.


Como Comandante da Equipa, fala-nos um bocado dela?

Todas as equipas que se fazem de novo têm aquela fase de adaptação normal , muitos dos jogadores não se conheciam mas no presente já somos todos um só e estamos a trabalhar muito bem ás ordens do Narciso e do Rui. Temos muitos jogadores jovens com sangue na guelra e outros com mais idade e com mais experiência , mas temos de certeza um grupo bastante equilibrado e forte no meu ver. Não nos falta mesmo nada, temos condições que poucas equipas na 1ª div. têm.
Temos tudo para ter uma boa época .

E agora um pouquinho do que é o Noverça fora da quadra de jogo.

Considero me uma pessoa normal como qualquer outra.
Sou humilde e amigo do meu amigo.

Queres deixar uma msg para os teus colegas e massa associativa?

Os meus colegas de equipa já sabem que podem contar comigo para tudo .
A nossa massa adepta merece de nós todo o esforço até ao ultimo segundo de jogo pois eles tem sido formidáveis no apoio que nos tem dado. Eu nunca me senti assim tão acarinhado pelos adeptos, por isso deixo aqui uma promessa que juntos iremos ser CAMPEÕES.

Sem comentários:

Enviar um comentário