Escola Secundária de Rio Tinto, 03 de Outubro de 2009, 20h00
Deslocámo-nos a Rio Tinto com a ambição e determinação que iríamos começar o Campeonato a vencer, fruto das excelentes exibições e de uma pré-época bem sucedida.
Com pavilhão completamente cheio, onde muitos salgueiristas compareceram para nos apoiar nesta "caminhada", entrámos na partida algo nervosos, pelo qual a Urb. Areias aproveitou da melhor maneira e após várias ocasiões de golo colocou-se em vantagem no marcador, a partir dos 10m equilibrámos o jogo, as oportunidades de golo foram-se sucedendo e igualámos o jogo com um golo de antologia.
Tempo de Intervalo, com o marcador a registar uma igualdade (1-1), assistia-se a uma boa partida de Futsal.
Entrámos a todo gás no início da 2ª parte, com uma excelente posse de bola e movimentações constantes, criávamos muito perigo na baliza contrária e o 2 golo apareceu (como o mister "adora")numa excelente jogada que seria finalizada ao 2"poste", continuámos a pressionar e alcançámos o 3 golo num lance em que os jogadores da Urb. Areias reclamam falta (mão de Sequeira), numa jogada rápida de contra-ataque.
Nos últimos 5m a Urb. Areias veio atrás do prejuízo, começou a empurrar-nos para a linha dos 10 mts e num lance fortuito em que a bola bate na cara do Diogo reduz a diferença para a margem mínima, galvanizados com o golo acreditaram que seria possível chegar à igualdade e esse mesmo acaba por acontecer num lance de bola parada (canto que nunca existiu!!!!), numa falha defensiva da nossa parte, em que o jogador da Urb. Areias aparece sozinho dentro da área a finalizar.
Mesmo antes do final do jogo, tivemos uma clara oportunidade de golo negada pelo guarda-redes contrário.
Resultado final 3-3, numa excelente partida de Futsal, com o máximo de fair-play demonstrado por ambas as equipas e quem se deslocou ao pavilhão certamente foi embora satisfeito, não dando o seu tempo como perdido, pela emotividade do mesmo e também pelo nível exibicional das 2 equipas.
Marcadores:
Huguinho 1
Pikoka 1
Diogo 1
HUGUINHO77
Sem comentários:
Enviar um comentário