Hoje começo por registar a bancada do nosso Pavilhão bem composta com público o que é sempre uma mais valia para o ambiente no jogo, tambem foi com agrado que tivemos o Vice-presidente Vitor Barros assim como outro director do nosso clube.
Relativamente ao jogo confesso que estava á espera de mais facilidades dado que o nosso adversário só tinha 3 pontos e vinha de uma derrota caseira por 0-3.
Mas, como já comentei algumas vezes nesta divisão não haverá jogos fáceis principalmente porque a maioria dos adversários jogam contra o salgueiros muito fechados criando-nos algumas dificuldades ao nivel da finalização.
Tentamos imprimir ritmo ao jogo, com movimentos rápidos e troca de bola de pé para pé, estivemos bem na posse de bola, mas, faltou-nos mais objectividade na hora de finalizar, contudo também houve mérito do adversário ao se colocarem sempre na linha de remate interceptando muitos vezes os nossos remates.
Ao jogarmos em pressão constante corremos o risco de sofrermos contra-ataques e mais uma vez foi assim o golo adversário.
Mais um jogo mais uma vitória com todo o mérito para os jogadores, que tem qualidade suficiente para ganhar a qualquer adversário, e é por esta qualidade e equilibrio técnico no plantel que eu tenho dado oportunidade a todos os jogadores de jogarem todos os jogos.
A rotatividade no jogo é uma aposta minha,a rotatividade nas convocatórias é uma aposta minha, é uma forma tambem de ter toda a gente apta com ritmo de jogo e preparada para a competição. Discute-se que deveria ter uma equipa base e colocar em jogo apenas 7 ou 8 jogadores, desde já digo que respeito todas opiniões, mas por enquanto não é a minha opinião, haverá jogos em que isso acontecerá, mas como disse o meu objectivo é ter toda a gente com ritmo de jogo e preparada, porque o campeonato será longo.
sei o que sou,
sei o que quero,
sei para onde vou,
a humildade faz parte do caracter,
a lealdade faz o homem...
Sem comentários:
Enviar um comentário