domingo, 29 de novembro de 2009

Mensagem do mister Narciso...

Hugo Silva, foste meu jogador por pouco tempo, mas, deu perfeitamente para te conhecer como pessoa e como atleta.
Hugo como atleta foste fantástico, aplicado e com vontade de evoluir, és ambicioso como não poderia deixar de ser, eu sabia que não ficarias por muito tempo por estas divisões, mas contudo era minha convicção que até ao fim da época cá estarias para nos ajudar neste combate/objectivo que é por o SALGUEIROS na divisão acima.
Quero dizer que como treinador percebo perfeitamente a tua ambição de jogar na 2ª divisão Nacional e remunerado melhor ainda. Percebo, entendo, mas, também é legitimo que se pense que abandonaste o barco a meio da viagem, a forma que tu tens de agradecer a quem te apoiou até agora e também aos teus ex-colegas é estares com o coração no salgueiros e nunca deixares de apoiar os jogadores que foram teus amigos, colegas de balneário.

Acima de tudo quero que vás á procura do teu sucesso, e que o tenhas porque mereces, mas todos nós esperamos que tenhas também um comportamento exemplar perante o teu passado aqui no SALGUEIROS!
Sou acusado de ser demasiado amigo dos meus jogadores, mas eu sou assim e não há nada a fazer, por isso sempre que te encontrar dar-te-ei um grande abraço.

Narciso Faria

Sem comentários:

Enviar um comentário