VALE DO AVE – 3 / SALGUEIROS – 2 14-11-09
COMEÇO POR ASSUMIR PUBLICAMENTE A DERROTA DESTE JOGO.
Eu não fui capaz de motivar a minha equipa na palestra antes do jogo, durante o jogo e no intervalo. Entramos no jogo ansiosos, nervosos e precipitados jogando apenas com o estatuto das camisolas, foi um jogo para esquecer em que tudo corria mal nada saia bem. Adversário muito limitado em termos técnicos, mas eficaz soube aproveitar a nossa apatia e desconcentração.
Sabemos que nesta divisão encontraremos muitas equipas com pouco futsal, mas com muita vontade e determinação, principalmente quando jogam contra os primeiros classificados e equipas com o nome e mística do SALGUEIROS.
Este é o jogo da época para muitos deles!!!
Iniciamos o jogo com um cinco inicial forte de forma a começarmos bem, mas, o jogo não estava a sair, decidi lançar um jogador rápido e com uma alma lutadora incrível (Diogo) para tentar dar outra vivacidade e velocidade. Fomos para intervalo a perder 1-0.
2ª parte, melhoramos um pouco mas, ao sofrermos o segundo golo de livre, foi a desilusão, descrença, perdas de bola incríveis, nada saia bem e quando conseguíamos rematar estava lá o guarda redes adversário.
5º elemento aos 11 minutos de jogo lancei o 5º elemento na tentativa de mudar o resultado, mais uma perda de bola, mais um golo sofrido. Já foi no período de descontos que marcamos 2 golos seguidos, que já de nada serviram.
Nestas ocasiões de maus resultados aproveita-se para ir pelo caminho da critica fácil e sobre o elo mais fraco da equipa… !!!
Comecei esta crónica por assumir a derrota.
Meu deus, concede-me
Serenidade para aceitar
As coisas que não posso mudar…
Coragem para mudar as coisas que
Sou capaz de mudar…
E sabedoria para as distinguir
Umas das outras!
domingo, 15 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário