quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O meu Comunicado...

Em 1º lugar quero dizer que vou jogar no Póvoa Futsal (2ª divisão nacional).
Foi uma decisão coerente, de máximo respeito para com o “grupo” e com a grande instituição Salgueiros08. Quero deixar bem claro que jamais me ofereci ao clube que vou jogar (como tenho a certeza que o Póvoa Futsal não é um clube que está sujeito a isso), mas sim abordado telefonicamente, por determinada pessoa, onde me perguntaram se estava interessado em jogar no Póvoa Futsal, mais informo que o mister do Póvoa Futsal, no inicio da época também me tinha convidado para jogar no ARCA (Famalicão-3ª divisão nacional), onde nessa altura era treinador dessa equipa, e que na altura agradeci imenso mas recusei por diversos factores…Numa dessas conversas, informaram-me que tinha que resolver a minha situação com o Salgueiros08…a partir dai falei com o Pedro Moreira informando-o o sucedido, pedindo-lhe que me deixasse sair, visto ser uma boa solução para mim a nível pessoal…as duas direcções conversaram e acordaram os valores para a minha saída, sendo esta consumada hoje.
Senti necessidade de escrever o sucedido porque não percebo e sinceramente nem quero perceber, porque estão com essas insinuações e difamações…será inveja? Será azia? Será que vivem com o mal-estar das pessoas? Enfim…fico extremamente triste por isto que sucedeu e vou guardar algumas coisas menos agradáveis para mim…ELOGIOS NÃO ME ELEVAM, OFENSAS NÃO ME REBAIXAM, SOU O QUE SOU!!!E NÃO O QUE ACHAM!!!
Agradeço à ENORME instituição Salgueiros08, tudo aquilo que me proporcionou, durante estes quase 4 meses, fiz novas amizades (amigos para toda a vida !!!), criei laços com a grande “alma” salgueirista, conquistei prémios individuais durante a pré-época, e dei o meu melhor durante os 7 jogos que disputei, honrando e respeitando a camisola que envergava, foi um grande prazer ficar para sempre ligado ao Salgueiros08 (e quem sabe, um dia voltar...).
Os meus colegas sabem bem o que penso deles, e tenho a certeza que este grupo, com estes grandes jogadores que possuí (o “Benedito” P.P., o “Truta” Nanas, o “Dorminhoco” Francisco, o “Tractor” Queirós, o “Mestre” Noverça, a “Classe” do Fábio, o “Mágico” do Sequeira, o “ Virtuoso” André, o “Imprevisível” Micolli, o “Lince” Diogo, o “Irreverente” Serginho, o “Matador” Vieira e o “Sonhador” Pikoka, vão saber dar a volta por cima, ultrapassando as dificuldades que se deparam neste momento, com um grande carácter, com uma grande atitude, onde no final da época farei a festa com eles do Título, não duvidem que vão conseguir !!!!!
Quero desejar as maiores felicidades à equipa técnica, dizer que foi agradável ser treinado por eles, que não desistam, que lutem pelo grupo e que acertando alguns aspectos tenho a certeza que vão conseguir, ao sr. Domingos, que muitos desconhecem, como este Homem já existem muito poucos, sempre pronto a ajudar, um ser humano excepcional e se vocês soubessem dos “miminhos” que ele dá!!! Ao Joaquim Correia muito obrigado por tudo, um amigo que fica para a vida toda, ao Luís “blog”, também o meu muito obrigado, para quem não sabe realiza um trabalho espectacular ao “serviço” do Salgueiros08, ao arquitecto Gil, uma pessoa fantástica, que conheci durante o Futebol Show2009, ao meu “Presidente” Vítor Barros agradeço tudo o que fez por mim durante este processo da minha saída, dizendo também que tenho muito apreço por ele, que admiro imenso a sua personalidade e o seu carácter. Ao Homem que me trouxe para o Salgueiros08, Pedro Moreira, um ser humano formidável, que luta e que vive intensamente o balneário, quero-lhe desejar toda a sorte do Mundo, que consiga alcançar todos os seus objectivos desportivos e que continue a acreditar nos elementos que possuí no plantel, porque eles vão conseguir ser CAMPEÕES!!! E por último quero enviar um grande abraço a todos os meus adversários desta divisão, visto que muitos deles participaram com mensagens no blogue, onde contribuíram também para o crescimento notável do mesmo (perto de 6000 mil visitas em apenas 40 dias) e a todas as pessoas que me apoiaram e que me/nos acompanharam (Cátia, Nelson, Luís, Rocha, Zeka, ao “crake”Fernandes, Telmo, “mãe do Diogo” (lol), Vasquinho, Freitas…etc) o meu muito obrigado por tudo, mesmo tudo!!!

P.S. – mister Narciso sei que é um dos mentores do projecto e que se dedica bastante á modalidade…espero que finalize e que conquiste tudo aquilo que idealizou para o “seu” grupo. Continue a acreditar nos seus “meninos” e com muito trabalho, luta, raça, dedicação irá construir um GRANDE ESPÍRITO DE GRUPO, ONDE ESTE SERÁ EXTREMAMENTE FORTE, GANHADOR E DIFÍCIL DE BATER !!!

NOTA: irei continuar a acompanhar o “meu” Salgueiros, por esse motivo continuará o blogue no activo, mas também como é lógico com informações do meu novo clube…

FORÇA SALGUEIROS08!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde. Sou treinador de futsal duma equipa adversário do Salgueiros. Fiquei surpreso com a noticio, mas ao mesmo tempo contente. Já o vi jogar e claro gostei muito. Contente com o salto na sua carreira e por saber que na 3º divisão distrital existem jogadores deste calibre.
    Felicidades, um resto de época fantástica, logo que não tenha que me defrontar.
    Nuno Ferreira.

    ResponderEliminar
  2. força huguinho na tua nova casa .paulo santos .

    ResponderEliminar