Pavilhão Escola Afonso Henriques, Vila das Aves, 14 de Novembro, 17h00
Numa jornada que já sabíamos que iria ser extremamente díficil, visto que os últimos resultados da equipa adversária eram positivos, onde sabíamos que "eles" estavam super motivados e com grande confiança, por outro lado, íamos tentar alcançar a 5ª vitória consecutiva e continuar a lutar pelo nosso grande objectivo.
O pavilhão com um excelente piso e na única bancada encontrava-se mais de meia centena de pessoas, a maior parte puxando pela equipa da casa.
Começamos a 1ª parte numa pressão alta, o que vem sendo habitual nas nossas partidas e dispusemos até aos 10m de algumas oportunidades de golo, sendo estas evitadas pelo seu "grande" guarda-redes.
A meio do primeiro tempo começamos a revelar alguma instabilidade na posse de bola e o Vale do Ave, começou a aparecer com perigo na nossa baliza, numa dessas situações, o jogador adversário após dominar a bola com a mão dentro da área, faz o 1º golo para a equipa da casa.
Este golo era injusto, mas castigáva-nos pela nossa apatia a partir do meio tempo.
O golo criou ainda mais "mossa" na nossa equipa e pouco fizemos até ao intervalo, o Vale do Ave, ia moralizado para o intervalo, pois a sua estratégia vinha "colhendo frutos", vencendo por 1-0.
Durante o intervalo os mister's transmitaram-nos toda a motivação possível e saímos com muita vontade de dar a volta ao jogo.
Entrámos na 2ª parte, da mesma forma que terminámos, pouco claros e objectivos, (tentávamos, mas nada saía bem), efectuando apenas 1 remate nos primeiros 5m.
O Vale do Ave há passagem dos 5m, beneficia de um livre perto da nossa área, falta esta que demorou a ser assinalada (2/3 segundos), pelo árbitro contrário ao lance, (mal assinalado), do livre resultou um excelente golo, colocando a bola na "gaveta", sem hipótesses para o P.P.
Tudo nos corria mal, mas não baixámos os braços e continuámos a tentar fazer de tudo para dar a volta ao resultado, onde começava a aparecer novamente o "grande" guarda-redes do Vale do Ave, com excelentes defesas.
A meio do 2º tempo, o mister pede 1min., e arrisca o 5º elemento, lançando todas as "armas" que possuía, mas o azar não nos largava e na segunda vez que Nanas (substituiu P.P. no 5 para 4) recebia a bola, esta é mal executada e o Vale do Ave aproveitava e ampliava a vantagem para 3-0.
Não queríamos acreditar que estávamos a passar por aqueles momentos no jogo, era mau demais para ser verdade.
Levantámos a cabeça e continuámos a procurar o golo, mas este era sempre negado pelo "grande" guarda-redes contrário (a figura da equipa).
O tempo era cada vez mais escasso e num bom lance de Sequeira, que ganha espaço na ala direita remata cruzado e Huguinho confirma o golo, ainda acreditávamos que era possível chegar ao empate e na jogada quase a seguir, numa rápida recuperação de bola, Fábio, ganha novamente a ala direita e remata cruzado, fazendo um bom golo.
Tentámos recuperar novamente a bola, na jogada de saída do Vale do Ave e assim que o fizemos, preparando novo ataque, soa o apito final da equipa de arbitragem ( 1ª parte, benefício da dúvida no lance em que Huguinho remata de costas para a baliza e é "albarroado" pelo guarda-redes contrário, noutro lance pontapé na barriga do Huguinho (como foi possível não ver!!!), golo do Vale do Ave, o jogador domina a bola na mão, 2ª parte, cotovelada (intencional ou não) no Vieira (nem falta foi marcada), falta inexistente no livre que deu o 2-0, novamente Huguinho rasteirado na área, espero sinceramente, que nada do que se passou durante os 40m de jogo tenha relação directa ou indirecta com o passado de alguns elementos da nossa equipa técnica, vamos acreditar que um elemento da equipa de arbitragem teve um dia mau!!!).
Resultado final 3-2, numa partida em que o Vale do Ave fez o que lhe competia, aproveitou os nossos erros, onde por momentos soube controlar o jogo, sabendo gerir muito bem o resultado e o tempo de jogo, queria também elogiar toda a equipa que demonstrou um querer enorme de vencer o jogo e mais uma vez reelogiar o guarda-redes, que fez uma exibição notável, quanto a nós, temos que tirar mais uma lição de tudo o que nos aconteceu e gostaria de lembrar que nestes momentos é muito fácil apontar o dedo, mas os principais responsáveis por esta situação somos TODOS (direcção, equipa técnica, jogadores,...), vamos detectar o que está mal e vamos TODOS nos unir para que daqui até final do campeonato, possámos conquistar aquilo a que nos propúsemos no ínicio da época, com toda a garra, determinação e ambição iremos certamente conseguir!!!!
Dos fracos não reza a HISTÓRIA!!!!
Marcadores:
Huguinho 1
Fábio 1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário