domingo, 13 de dezembro de 2009

O Cantinho do Mister Narciso...

SALGUEIROS – 8 / VILA CAIZ – 0 8 dezembro 2009

Começo esta crónica por agradecer á dúzia de adeptos do Salgueiros que estiveram na bancada a dar-nos apoio e algum calor humano, obrigado pela vossa presença.
Relativamente ao jogo, o nosso adversário com menos 7 pontos e menos 1 jogo que nós veio com vontade de nos complicar o jogo e pontuar, contudo, entramos fortes e determinados não dando hipóteses ao adversário com o 1º golo marcado logo nos primeiros minutos. O vila Caiz defende muito concentrado e com saídas muito rápidas para o ataque conseguindo nos assustar por várias vezes com alguns remates.
Trabalhamos dentro do nosso sistema ofensivo com movimentos rápidos e algumas jogadas bem elaboradas mostrando qualidade técnica conforme lhes foi pedido.
Após algumas conversas internas de balneário com o objectivo de alterar algumas mentalidades e corrigir algumas atitudes, conseguimos acima de tudo a união do colectivo, que era o que realmente nos estava a faltar. Um dos grandes segredos para o sucesso é de facto a amizade e união do grupo de trabalho onde se inclui directores, treinadores e atletas.
Lutaremos todos os jogos pelos 3 pontos com a humildade de quem ainda não ganhou nada, e, de quem quer ganhar tudo.
Narciso faria

Sem comentários:

Enviar um comentário