domingo, 6 de dezembro de 2009

O cantinho do "MISTER Narciso"

Vasco da Gama- 1 Salgueiros -7 5 Dezembro 2009

Hoje tivemos um jogo fácil, jogamos com o ultimo classificado que até agora só tinha 1 ponto, comecei por alertar os meus jogadores na palestra de que seria importante encararmos o jogo com responsabilidade e motivação para construir um resultado que nos desse tranquilidade marcando vários golos. Também lancei o desafio ao grupo de tentarmos não sofrer golos. Os objectivos para este jogo foram alcançados, sofremos um golo em contra ataque e marcamos 7 , rodamos todos os jogadores disponíveis e alguns que tinham tido poucos minutos puderam jogar mais tempo neste jogo.
Não é fácil motivarmo-nos para fazer um jogo nos limites do esforço fisico e apresentar um bom futsal quando no nosso sub-consciente sabiamos que iríamos ganhar a uma equipa muito limitada, e que os golos apareceriam com naturalidade. O meu discurso foi no sentido de os motivar para apresentar qualidade técnica/táctica defendendo no meio campo adversário, cortando linhas de passe e ofensivamente pedi movimentos rápidos com desmarcações para apoios e ou finalização.
Este jogo não tem grande história, mas, para nós foi importante e veio num momento certo trazendo motivação com a quantidade de golos que conseguimos marcar. Para além de querermos chegar ao 1º lugar rapidamente também temos como objectivo ser o melhor ataque do campeonato e de facto já o somos.

Até á paragem do Natal / Ano Novo teremos mais 3 jogos em que tudo faremos para os ganhar no sentido de acabarmos bem o ano.

Para os nossos jogadores será importante sentir o apoio dos adeptos do SALGUEIRAL, por isso deixo aqui um desafio aos nossos sócios, venham apoiar esta equipa que bem merece.

Narciso faria

Paciencia, persistência
E tranpiração constroem
Uma imbatível combinação
Para se alcançar o sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário